Santa Missa e Bênção lançamento da Pedra Fundamental da Igreja Preciosíssimo Sangue em Carlópolis/PR

No dia 24 de abril às 16h teve início a Santa Missa e o  Rito da Benção da Pedra Fundamental da Igreja em honra ao Preciosíssimo Sangue, no sítio São João, situado na Fazenda Jaboticabal, Bairro Água da Limeira em Carlópolis/PR

Presidida pela V. Ex.ª Reverendíssimo Dom Antonio Braz Benevente, Bispo da Diocese de Jacarezinho, e padres concelebrantes.

Na cerimônia, louvamos a Deus pelo poderoso significado da pedra fundamental. Ela simboliza Jesus Cristo, a verdadeira Pedra Fundamental da Igreja e da vida de cada um de nós. Ele é a razão dessa maravilhosa construção que está começando. Ao final da celebração Eucarística em Procissão caminharam até o local onde será construída a Igreja, para o Rito de Benção conforme o Pontifical Romano.  

Participaram da cerimônia as Irmãs do Mosteiro do Preciosíssimo Sangue, Sacerdotes, leigos, e outros féis viveram uma grande alegria.

Colaborar com a construção desta Igreja, que Deus utilizará para a salvação de milhões de pessoas, será uma graça para todos nós. Somos colaboradores de uma grandiosa Obra de Deus.

CLICAR NO LINK PARA VISUALIZAÇÃO DE FOTOS:https://bit.ly/3ENRQUh

Fotos: João Calesco

Artigo anteriorA adoração reparadora é um verdadeiro apostolado
Próximo artigoSemana Santa: Um Itinerário para a santificação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui